sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Frases sem o menor significado (só para rir mesmo)

Minha beleza abre portas... Pena que são as do inferno! 
 (Cão chupando manga)

Me desculpe se ontem te deixei sem fôlego. Assinado: Forca.
 (eu também já deixei alguém sem fôlego. Assinado tanque de oxigénio)

Veículo rastreado pelos buracos da prefeitura.
 (Rally das cidades, para que ir à Dakar)

Nem tudo que reluz é ouro... Mesmo assim acho melhor ir dar uma conferida, vai que é ouro...
 (Conferir é a alma do negócio)

Sou tão azarado que a Fada do Dente me acordou pra pedir o troco.
 (E não aceitou o troco em balas ainda, vê se pode.....)

Eu tenho a marca da promessa... Da promessa de surra que meu pai me fez!
 (Varinha de marmelo no lombo)

Antes eu precisava de férias, agora preciso ter o que fazer nelas.
 (Sem contar que preciso de dinheiro para gastar)

Mulher camarão: só tem merda na cabeça, mas é gostosa e você come assim mesmo.
 (Essa é muito machista, mas é bom uma mulherzinha camarão)

O espermatozoide diz: "Oi, você é o óvulo?" "Não, sou a amígdala!"
 (Deve ter sido na boca do Fred Mercury )

Aniversários fazem bem a saúde: Pessoas que fazem muitos aniversários vivem mais.
 (Isso é comprovado cientificamente)

Vou te dar um conselho, não me peça conselhos!
 (Esse é um bom conselho)

Minha mãe sempre me disse: Se a vida te der limões... agradeça, porque eu não tô criando mal educados!
 (E tenho dito)

Assaltante nervoso: Resgate? Sim! Vamos querer um milhão de helicópteros e um dólar.
 (Apenas um equivoco)

É o seguinte: eu podia tá matando, traficando, roubando, me prostituindo ou até trabalhando se eu quisesse...
 (Não será alguma frase do seu Madruga???)

Não procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar!
 (Olha ai......mais uma do seu Madruga)

Um cara me disse: "Sou feio mas não mordo." Eu respondi: "Quando te vi fiquei na dúvida, mas agora estou mais tranquila!
 (Crueldade)

"Daqui a pouco vão falar que "Mario" estimula as crianças a comerem cogumelos e bater a cabeça em tijolos.
 (Não falta mais nada mesmo)

Não vamos entrar em pânico, eu vou conseguir dinheiro vendendo um dos meus fígados. Conseguirei viver com um só. (Homer Simpson)
(O homer é um ícone)
No Líbano, os livros são lidos de trás para frente. Deve ser por isso que o livro mais procurado pelos homens é o "ATE CUBANOS".
 (kkkkkkk)

Celular moderno é igual piru de velho: pequeno, pode ser dobrado e dentro do túnel não funciona...
 (Um dia você vai chegar la amigo....não ri não)


Nenhum comentário:

Postar um comentário