quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Frases que eu tinha vergonha de falar na 5° série (e meus comentarios)

Deus nos deu dois ouvidos e uma boca para podermos escutar mais do que falar. Mas na linguagem de sinais tem como trapacear, são 10 dedos...
 (Obrigado meu Deus)


Cocô, fezes e merda é tudo a mesma bosta.
 (Papo bravo, hein...)


A verdade é que eu tenho olhos azuis, só que eles gostam de fazer cosplay de olhos castanhos.
 (Sei que você não sabe o que é cosplay, e achou a piada um saco)


Nas férias eu quero aula, na aula eu quero férias, e assim repete o processo infinitas vezes até a minha aposentadoria.
 (Indecisão)

Calor é assim: Pessoas felizes na praia. Você todo suado no quarto.
 (E meu ventilador estragado ainda)


Alô, é da delegacia? Tem um ladrão na minha casa.- Aqui tem um monte de ladrões e nem por isso fico ligando para os outros as 2 da madrugada.
 (Liga para o capitão Nascimento)


Minha mulher virou pra mim e disse:Meu sonho é casar e ser feliz.Eu falei:-Escolhe um dos dois...????
 (brincadeirinha)

Metade do mundo já acorda querendo foder com a outra metade.
 (Por isso o mundo ta tão fudido)


Se você não é ladrão, político, empresário ou banqueiro, cuidado... você pode ser preso a qualquer momento!
 (Pior que é verdade)


Depois de muito estudo cientistas descobriram porque Getúlio Vargas sempre aparece nas fotos com a mão no bolso: pra manter a dita dura.
 (terrível, só não vou excluir porque estou com preguiça)


Se os espermatozoides fossem pirilampos, o seu fiofó seria uma discoteca.
 (De musica rave ainda)


As piores invenções da humanidade foram: a bomba atômica, as drogas e fazer um coraçãozinho com as mãos.
 (Nossa, essa merda me fez lembrar Restart)


O segredo para gostar do seu trabalho é ter um passatempo pior que ele.
 (Já tentou ver jogo do Corinthians ?????)


Nas aulas, meus olhos sempre entram no modo descanso de tela.
 (E sempre fica aparecendo mulher pelada)


Imaginem assistir o chamado em 3D, daí a Samara sai da TV enquanto sai da TV. Sinistro!
 (Já imaginou assistir piratas do caribe , em dvd pirata, eu fiz isso...)


Se ser fofoqueiro fosse profissão não teria desempregados na minha família!
 (O povo triste)


Todos só olham o tamanho da merda, mas ninguém pensa no esforço que eu fiz pra cagá-la.
 (Que cagada eu fiz aqui)


Instrução na embalagem da camisinha: Agite antes de usar.
 (E depois introduza.....(...) acho q não precisa do resto)


Sabe a melhor posição sexual para fazer filhos feios? Não? Pergunte pra sua mãe...
 (Ela deve saber, mas aew a minha também sabe)


Está cientificamente provado que a vaselina não faz crescer cabelos. Senão muita gente já teria rabo de cavalo no fiofó!
 (E nem punheta da pelos nas mãos, ou então eu seria o boneco da skol)


Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois o corno é sempre o último a saber.
 (Bah pior que eu não sabia mesmo)


Lamentamos informar que o seu nascimento foi um acidente. Por favor dirija-se ao hospital mais próximo para ser abatido.Pedimos desculpas!
 (Putz, ainda bem que eles são educados)


Tinha uma plantação de bucetas, choveu pra caralho! Fodeu tudo...
 (Isso me lembrou uma musica do Ari Toledo, que fala de um vendedor de buceta é mais ou menos assim:

Olha a buceta magrinha gordinha já tão crescidinha já
dá pra chupar
Paga duas leva três, aproveite fregues, aproveite
freguês, que já vão acabar
Eu plantei essa mudinha no fundo do meu quintal
Foi crescendo as bucetinha e formo um bucetal
Hoje eu ganho meu dinheiro bucetando o dia inteiro
oferecendo pro pessoal

Olha a buceta, bucetinha bucetão
Quem tem dinheiro leva quem não tem fica na mão
Vamo compra
Olha a buceta, bucetinha bucetão
Quem tem dinheiro leva quem não tem fica na mão

Eu cuido muito bem delas, porque é meu ganha pão
Por isso não ponha o dedo, por favor não ponha a mão
Meu amigo isso não é teta,
não me aperta essas bucetas que elas ficam com tesão

Olha a buceta, bucetinha bucetão
Quem tem dinheiro leva quem não tem fica na mão

Uma ali pro cavalheiro, otra alí pro cidadão
Uma alí pro punheteiro, olha o troco meu irmão
Isso aqui é coisa rara, com cabaço são mais caras
E as larga em liquidação

Olha a buceta, bucetinha bucetão
Quem tem dinheiro leva quem não tem fica na mão

A melhor coisa é buceta, isso não tem discussão
tá provado que a punheta é somente uma ilusão
Quando você tá gozando, se pensa que tá trepando e tá
com o caralho na mão

Olha a buceta, bucetinha bucetão
Quem tem dinheiro leva quem não tem fica na mã-ã-ã-ãoo)










Nenhum comentário:

Postar um comentário