quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Frases e meus pitacos!!!!!!!!!!!!

Eu tenho o físico de um atleta! Ou sumô não é esporte?
 (E o que você me diz do Ronaldo?????)

Se me cobrar eu não pago, e se não me cobrar eu esqueço.
 (Se eu não pagar Deus paga)

Aquela banda de rock que só as mulheres entendem, o TPM22.
 (Que significa T=tô P=puta M=mesmo)

Não me masturbo todo dia. Eu só me masturbo um dia sim e o outro também.
 (E com a mão esquerda e com a unha pintada, para dar a impressão de ser uma gatinha)

Tudo que é bom dura pouco... O programa do Faustão dura quase 3 horas.
 (Sem contar os discursos do fidel )

Todo gordo abre a geladeira para pensar.
 (Bater um papo cabeça)

Sou tão feio que quando jogo Resident Evil os zumbis me ignoram.
 (Passo fácil de fase)

Me empresta cem reais? Só tenho setenta! Beleza, você fica me devendo trinta!
 (E eu vou cobrar)

Quem nunca foi ameaçado pela mãe na porta da escola, não sabe o que é sentir vontade de morrer!
 (Ou já foi limpo com cuspinho a mãe na frente de todo mundo)

Violência nunca é a resposta. A não ser quando a pergunta é: "O que nunca é a resposta?
 (Talvez seja uma pergunta retórica)

Meu computador é original e completo, porque a maçã não veio mordida...
 (E também veio sem bicho)

Quem nunca dormiu a tarde e acordou 2 horas depois achando que era o outro dia não sabe o que é confusão.
 (Cara isso é demais, se não aconceu com você ainda sinto muito)

Ei, me empresta uma grana? -Você se lembra quando agente era criança, que eu te comia? Não, lembro nada! Pois é, não gosto de emprestar pra gente esquecida!
 (Tem gente que esquece de tudo...)

Quem nunca bateu o saco no cano da bicicleta na hora de pedalar rápido para impressionar uma menina, não sabe o que é o amor!
 (Normal, muito boa essa frase)

O porre é como um punhal de dois gumes fatais, quem bebe sofre e quem não bebe sofre mais!
 (Comprovado, 100% das pessoas que bebem agua morrem.)

Quem nunca foi ao banheiro e quando terminou o serviço viu que não tinha papel, não sabe o que é improvisação.
 (Adeus cueca)

Quando estou no telefone e preciso de caneta, eu só encontro o papel, quando não tenho o papel só encontro a caneta, quando tenho os dois, ninguém me liga.
 (Sempre tenho papel e caneta na mão)

Ei, me empresta uma grana? -Tô mais liso que gengiva de banguelo!
 (Ou mais duro do que pau de tarado)

Quem nunca peidou e deu uma tossida simultâneamente para disfarçar, não sabe o que é adrenalina.
 (Ou na mesma levada, tropeçou e deu uma corridinha para disfarçar)

Nem tudo que reluz é ouro e nem tudo que se chupa é picolé.
 (Nem todo blog é bom, mas isso acho que você já percebeu)

Uma vez eu ganhei um concurso de pior leitor... eu acho, não sei bem o que dizia na carta!
 (Que burro da zero pra ele)

Chapolim Colorado? Não, Chapeuzinho Vermelho com anteninhas de vinil para detectar a presença do Lobo Mau.
 (E a marreta bionica é a cestinha de doces)

Quando eu nasci, Deus perguntou se eu queria ser bonito ou ter boa memória. Me lembro como se fosse ontem...
 (Feio que dói)

E aí, tudo firme? Sim, igual geleia no espeto!
 (Não as vezes também curto um furteborr )

Eu sou um trabalhador milagroso... se eu trabalho, é um milagre!
 (Não à nada mais trabalhoso do que ficar sem trabalhar, "seu madruga" )


Nenhum comentário:

Postar um comentário