terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dicas de economia.

Nº 1
O pai judeu falou:
- Isaac já fez?
- Sim, babai.
- Jacob já fez?
- Sim, babai.
- Sarah já fez?
- Sim, babai.
- Raquel já fez?
- Ótimo, então já bode dar o descarga...

Nº 2
- Isaquinho, vai begar martelo na casa de Abraão.
- Abraão não está, babai.
- Bega martelo na casa de Jacó.
- Jacó emprestou martelo pra Levi.
- Então vai begar martelo com Levi.
- Levi foi viajar.
- Então bega nossa martelo mesmo!

Nº 3
O Isaac foi na zona, escolheu uma menina e foi logo perguntando:
 - Quanto?
 - 50 reais - responde ela.
E com sadomasoquismo?
 - É para você me bater ou apanhar?
 - Para eu te bater!
 - E você bate muito?
 - Não, só até você devolver o dinheiro!

Nº 4
O judeu convertido vai se confessar:
 - Padre, há 20 anos atrás, eu abrigou uma refugiado da guerra. Qual o  meu pecado?
 - Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade!
 - Mas, padre, eu cobrar aluguel dele.
 - Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Pai-Nosso
Só mais um pergunta, padre! Devo falar pro ela que o guerra acabou?

Nº 5
O Jacob vai colocar um anúncio no jornal.
 - Gostaria de colocar um nota fúnebre do morte de meu esposa, diz ao atendente.
 - Pois não, quais são os dizeres?
 - Sara morreu!
 - Só isso? espanta-se o rapaz.
 - Sim, Jacob não quer gastar muito.
 - Mas o preço mínimo permite até 5 palavras.
 - Então coloca: "Sara morreu. Vendo Monza 94."

Nº 6
Jacob levou o Jacozinho, seu filho de 6 anos, a um parque de diversões.
Dentre as atrações existia uma que chamou em especial a atenção do garoto: "Vôo panorâmico de helicóptero".
 - Quero levar minha filhinho pro passear, disse Jacob ao piloto.
 - São US$ 100,00, foi a resposta.
Lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a chorar o piloto propôs uma solução:
 - Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada.
E assim foi. Durante o vôo o piloto deu rasantes, piruetas, desceu e subiu bruscamente e
Jacob, com os olhos arregalados, mudo como uma rocha.
Quando a nave pousou, o piloto perguntou a Jacob:
 - Em nenhum momento você deu um pio sequer, não sentiu medo e nem vontade  de gritar??!!
 - Jacob sentiu muito medo e quase gritou, principalmente quando a Jacozinho caiu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário