terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Algumas frases para refletir.......só não serve para vampiro!!!!!!!!!!!!!!

O meu arroz é igual ao Carnaval: só sai em bloco!
(mestre cuca)

Minhas férias estão sendo ótimas, eu já fui pra vários lugares, como: sala, cozinha, quarto, banheiro...
(múltiplas escolhas)

Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco...
(não me segue que eu estou perdido)

Um recado pra quem reclama da vida o dia todo: na cozinha tem uma faca.Tá?
(ou vai caminhar...porque o esporte mata amigo...)

Tenho saudades de quando eu dormia no sofá e acordava na cama. Hoje, se eu dormir no sofá, acordo no sofá.
(já percebeu que eu sou casado né)

Não consigo nem jogar Guitar Hero no easy e Deus me põe pra jogar a vida no hard...
(porque tudo é tão difícil?????)

Por um acaso você viu um carro de polícia passar por aqui? Não? Então passa a bolsa porque você esta sendo assaltada.
(os políticos nem perguntam)

Metade dos políticos é incapaz, a outra metade é capaz de tudo.
(não falei)

Brincalhão é quem colocou o "U" do lado do "I" no teclado. Algumas vezes meu pau me dá dinheiro e o meu pai fica duro.
(gramática simples)

Minha mulher disse que eu estava me tornando um velho safado, então eu disse que não estava ficando velho. Sílvio Santos
(esse é um poeta)
Minha avó foi entregar o DVD na locadora, mas voltou pra casa toda nervosa dizendo que esqueceu de rebobinar!
(ou virar o CD de lado)
Você é um tipo de homem que eu iria utilizar como projeto para construir um idiota!
(frases da minha esposa)
Você é a prova viva de que o homem pode viver sem cérebro!
(frases da minha esposa)
Você é sempre tão estúpido, ou hoje é uma ocasião especial?
(frases da minha esposa)
Não sei o que você toma para ficar idiota, mas realmente funciona!
(frases da minha esposa)
Sei fazer vários pratos diferentes na cozinha: miojo de carne, miojo de galinha, miojo de pizza...
(e agora também yakisoba)


Nenhum comentário:

Postar um comentário