segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bla bla bla.........etc......bla bla......

Eles nascem, crescem, às vezes se reproduzem e morrem. Deve ser muito chato ser humano.
(preferia ser um smurf)

Amor é tipo ketchup: Prefiro mostarda.
(ou maionese)

Eu fui preso por nada, é sério! Roubei a carteira de um professor, e adivinhem o que tinha dentro...???
 (dois passes, 0,45 centavos,carterinha de estudante, e uma prova toda dobrada)

Fui preso por roubar um banco... E só fui pego por que é muito difícil correr do guarda carregando um banco!
(PS. entrar na musculação)

Ir ao banheiro: Nº 1 - Xixi, Nº 2 - Cocô, Nº 3 - Os jovens sabem!
(pergunta para seu neto)

A casa era tão grande que para fechar as janelas a empregada ia de bicicleta.
(de marcha.....para subir as ladeiras)

Você gosta de exclusividade? Aproveite, sou edição limitada!
(cantada básica, pode usar que funciona)

Pro ladrão de galinha o crime vale a pena.
(e as coxinhas, sobre coxas, coxinhas da asa....)

Aê japonês, é verdade que japonês tem pinto pequeno? Pô, mas sua mulher é fofoqueira!
(alem de corno, ter mulher fofoqueira é demais)

Se um gringo vem pro Brasil e só sabe o idioma dele é chique, mas se vai um brasileiro pra outro país e só sabe o português é pobre e burro.
(inversão de valores)

5 contra 1 é apelação, os 5 não largam o 1 enquanto ele não ficar mole de cansaço.
(e ilusão também)

Se preguiça desse dinheiro, Eike Batista seria meu funcionário.
(e ganharia o Nobel)

Em São Paulo você respira o ar que você vê.
(cinza)

Eu rio, tu ris, ele ri, nós rimos, vós rides, eles riem. Não é sensual mas já dá pra gozar bastante gente.
(demais)

Meu pai trabalhou tanto que eu já nasci cansado.
(na verdade quem trabalhou foi o pinto, e o trabalho dele é foda)

Ele era tão pão duro que se cruzasse com jacaré, nascia uma bolsa que não abre.
(deve ser judeu)

Casamento e tão ruim que se você falar pra sua mulher "vai se foder", ela vai e volta falando que o filho é teu.
(mas pai é quem cria amigo)

Dica para fazer sexo selvagem: transe com mulher de TPM.
(para apimentar, chame ela pelo nome da sua ex)

Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?
(é verdade)

Cartão de milhagem Hellmann's: Viaje na maionese sem sair do lugar!
(poderia ser outro nome também maguinata)

Você sabe como se faz para deixar o arroz bem soltinho? Não? É só cozinhar um por um...
(essa foi terrível, eu tinha vergonha de contar na 5° série)

Ao ler minha mão a cigana achou uma linha meio gozada.
(espero que você não tenha entendido)

Vou para academia em busca de um corpo ideal: e que esse corpo seja bronzeado, olhos verdes e dê mole pra mim! 
(hummmmm)

Lembre-se que sua picada pode matar um animal pequeno. Que idade você tem?
(professor Girafales, turma do chaves é demais)

Se banha fosse físico, porco era atleta!
(e eu era  halterofilista)

G Magazine: Não perca a matéria sobre Pequenas Empresas Grandes Negócios...Saiba como abrir seu negócio na hora do aperto.
(que papo mais gay)

Se você é realmente tão foda como diz, me diga rápido qual é o diminutivo de "golfinho"?
(não vele consultar o google)

Não importa qual o seu problema, ele pode ser resolvido com um lança chamas.
(funciona no GTA)





Nenhum comentário:

Postar um comentário