sábado, 29 de janeiro de 2011

Frases com meus comentarios!!!!!!!!!!!!

Querida bebida, tínhamos um acordo de que você me deixaria, engraçado, inteligente e me faria dançar melhor. Vi o vídeo, precisamos conversar. 
 (Meu Deus que vergonha)

Tem um corno lendo essa frase. Ele vai ler até o fim porque além de corno é curioso e vai confirmar isso dando uma risadinha.
 (Eu não ri, juro....)

Minha casa é tão pequena, que eu fiz um buraco na parede pra poder transar pelo lado de fora.
 (E para mudar de pensamento, só na rua também)

Pior do que o gosto musical dos vizinhos, é o mal gosto musical de pessoas da sua casa.
 (O som sempre parece mais alto)

Todo mundo fica com voz de retardado quando vai falar com algum animal ou bebê fofo.
 (Isso me irrita muito, a criança pode até crescer retardada por isso)

Nunca se vista de bunda em festa de pica.
 (Ou vai terminar, igual a mulher que se fantasiou de bife no Carnaval; na primeira esquina veio um e comeu)

Todos dizem que faço sexo como ninguem... E é verdade! Como ninguém mesmo.
 (É eu sou casado...)

Empresa anuncia fabricação de celular que não precisa de bateria. Diretor executivo disse: "O único lado ruim é que ele não liga!
 (Com um inventor desses quem precisa de politico)

Deus me deu um sinal. Pena que estava vermelho e não pude seguir em frente!
 (Mas salvou a minha vida, estava num cruzamento da linha férrea)

Os homossexuais devem se casar, eles tem o direito de ser tão infelizes quanto os heterossexuais.
 (Agora eles vão ver o que é bom)

Sou tão machista que quando vou ao banheiro fazer o Nº 1 e Nº 2, primeiro mijo em pé, depois sento e cago!
 (Cagar sentado nem pensar)

Quem fala que maconha causa esquecimento, são um bando de... de... de... você entendeu!
 (E também não vicia, sou prova viva, já fumo a mais de trinta anos, nunca deixo um dia, e ainda não vicie)

Noticia urgente! Acidente com caminhão da Yakult deixa milhões de lacto bacilos mortos.
 (Quem vai avisar a família?????)

Amador: Sinonimo de masoquista.
 (Traduzindo para você loira: ama a dor logo......)

Uma vez disse pra minha mãe:Eu não pedi para nascer!E ela me respondeu: "Nem eu!
 (E assim que começou a briga)

Se amar é estar nas nuvens:Socorro, estou sem paraquedas!
 (Se estivesse de paraquedas eu pulava)

Sou tão feio que quando eu nasci, o médico me batia na bunda e dizia:Devolve a criança bicho feio, cospe, cospe!
 (Não ri não que isso me machuca até hoje)

Não tenho vícios, só uma mania: Bater o cigarro no copo de uísque quando tô jogando baralho na zona de madrugada.
 (Só isso)

Todas as pessoas inteligentes tem dúvidas! Mas ainda tenho dúvidas sobre isso...
 (Pessoas inteligentes morrem fácil, Sócrates morreu, Aristóteles morreu e sabe acordei com uma dor no peito...)

Tinha tanto mosquito que quando eu estava dormindo, eles me viraram e chuparam do outro lado!
 (E tinham camisetas do hemosc)

O Diabo Veste Prada e o Viado Veste Pra Dá.
 (Não é só viado não.......)

Minha amiga é tão baixinha que quando chove ela é a última a saber.
 (Se ela ver isso vai saber que pensei nela...kkkkk)



Nenhum comentário:

Postar um comentário