sábado, 11 de dezembro de 2010

Frases de buteco e seus reais significados

Pague essa que eu pago a próxima!
Nós não ficaremos tempo o suficiente até pedir a próxima rodada

Essa eu pago, a próxima é sua!

O happy hour está acabando, nessa, ele pagará 2 reais na cerveja, e daqui 10 minutos, quando você for pagar a  outra, pagará 5 reais, seu babaca

Cadê aquela sua amiga?

Ele não está interessado em conversar com você, e sim em pegar sua amiga boazuda.

Eu vou tomar uma dose de Martini (mulher)

Eu sou fácil

Eu vou tomar uma dose de Martini
(homem)
Eu sou gay

Me pague uma bebida? (mulher)


Eu sou realmente fácil

Para mim, uma salada e um suco de laranja (homem)

Eu sou realmente gay

Eu estou passando mal, quero ir embora (mulher)

Você está dando mais atenção aos seus amigos do que a mim

Dá licensa? (homem para homem)

Sai da frente, porra!

Dá licensa? (homem para mulher)

Vou te apalpar e dizer que não fui eu

Dá licensa? (mulher para homem)

Nem pense em me apalpar, cai fora daqui!

Dá licensa? (mulher para mulher)

Sai da frente, sua piranha! Ta pensando o que? Você não é uma dama, vestida como uma meretriz. E tire os olhos do meu namorado! EU hein...

Eu tenho namorado (mulher para homem)

Eu sou solteira, mas não ficaria com você nem que fosse o último homem da noite

Aí gata, eu pago tua conta!

Desde que você me faça companhia na minha cama.

Você é linda! (homem para mulher excessivamente feia)

Eu não consegui pegar nada, então vai você mesmo

Quer uma carona? (homem para mulher)

... até o motel mais próximo?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário