quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A carta



Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama
que
dizia o seguinte:


"Queridos pais


Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei o amor da
minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seu piercings, cicatrizes e
tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gémeos. Aprendi também que a
Marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Só rezo que a Ciência
encontre a cura da aids, o meu namorado merece. Não se preocupem com o
dinheiro,o meu futuro marido conseguiu um trabalho para mim em filmes adultos, posso
ganhar R$50,00 á Hora, se for com mais de três homens são R$200,00, e se
entrar o nosso Pastor Alemão na brincadeira são R$300,00.


Não se preocupe mamãe. Já tenho 15 anos e sei me cuidar.......


Com muito carinho, sua querida filha.

Ps : Pai, é uma brincadeira, estou vendo televisão na casa da vizinha, só
queria te mostra que tem coisas bem piores na vida que as "minhas notas"





Resposta de pai :


"Dei a carta para sua mãe, teve um AVC e foi internada, esta em coma induzido,entre a vida e a morte. Por causa disso, eu aconcelhado por nossos advogados  te exclui do nosso testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também mudamos a fechadura da nossa casa. Não tente usar teus cartões de crédito, porque a Conta foi cancelada. Demos também baixa do teu celular. Demos também a tua colecção de CDs ao anormal do 5º andar.
Pode começar também a pensar em trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho
estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência.



Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida


PS : Filha querida , claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui
comigo a ver a novela, e morrendo de rir.

Só queríamos mostrar á você que ha coisa bem piores que passar as próximas
4 semanas sem sair de casa, sem Internet e sem ver televisão por causa
das tuas notas e da tua brincadeira."


Nenhum comentário:

Postar um comentário