sábado, 19 de março de 2011

Promessas são como crianças. É fácil fazê-las, mas é difícil mantê-las.
 (O peido também é igual criança, só aguenta quem faz.)

Me pediram uma estrela e eu dei o céu. Me pediram uma gota e eu dei o oceano. Me pediram uma bunda e eu dei seu telefone.
 (Espero que não liguem a cobrar)

Quem nunca entrou na sala de aula no momento que foi chamado na lista de presença não sabe o que é se sentir o foda!
 (Foda mesmo era meu pai, eu sou fodinha.........)

Não que eu seja feio, mas me pareço um pouco com o Carlitos Tévez.
 (E tenho traços do Vampeta)

Quem nunca achou dois tazos no mesmo salgadinho não sabe o que é alegria.
 (Ou duas gemas no mesmo ovo)

Querido 2011, pare de tentar ser 2012.
 (Querido 2011, esqueça 2010)

Nome: Amnésia - Função: Esqueci.
 (Hã???? o que?????onde estou???? quem são vocês??????)

Minha vida é uma correria, não dá tempo nem de agitar o iogurte antes de beber.
 ( Usain Bolt perde feio para mim)

Pra você ser feio tem que se ajeitar muito.
 (Um corte de cabelo não resolve nada)

Estou mais pra baixo que cu de lagarto.
 (Kkkkkkkkkkkkkkk nunca tinha visto por esse ângulo)

Esperto é o Sonic que vê uma aliança e sai correndo.
 (Ou o pato que pagou pensão para Estefani.....ops não era esse, o pato que tem dedo grudado para não usar aliança)

Os ladrões do meu bairro são tão ligeiros, que eles roubaram as minha meia sem tirar meu tênis.
 (Trabalham no caminhão de mudança, quando você volta não tem mais nada la)

Sexo sem camisinha é igual Jogos Mortais, Viver ou morrer, faça sua escolha.
 (quem acha que pedra no sapato incomoda, nunca teve um grão de areia na camisinha)

Alô cigarro, sorria você está sendo fumado.
 (Uma vez meu tio bêbado confundiu um cigarro com um vagalume, acabou fumando o bixinhu)

Perguntaram a Deus: "Quando o Brasil só vai ter políticos honestos?" Deus respondeu: Filho, isso não vai ser na minha gestão!
 (É duro de aceitar)

Tsunami Hits, a nova onda do momento.
 (O mar aqui no sul do Brasil esta de ressaca, deve ter tomado muito saque-bebida japonesa)

Doutor eu penso que sou duas pessoas. Vou lhe receitar um remédio! Pra mim ou pra mim?
 (Coitada da minha esposa, tem dois maridos)

Um velho rico de 80 anos casado com uma gata de 20 estão ligados pelo medo. Ele com medo de ficar sozinho, ela com medo de ficar pobre.
 (O amor existe gente)

O amor é lindo, as pessoas é que são feias!
 (O cara que escreveu isso deve ser corno)

Minha mãe tem um jeito estranho de me fazer sentir o idiota mais inteligente do mundo!
 (É ela sabe tudo)

Não se diz Puta, se diz mulher que não conseguiu serviço numa empresa e está trabalhando no ramo alimentício dos homens.
 (Politicamente correto)

Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia!
 (Triste humor negro)

Quando eu nasci era tão feio, que minha mãe depois do parto deu entrevista pro Globo Rural.
 (Isso é intriga da oposição)



Nenhum comentário:

Postar um comentário