sábado, 12 de março de 2011

Frases com meus humildes comentarios!!!!!!!!!

Quem nunca escreveu na mesa da escola, não sabe o que é marcar território!
( Ou ja escreveu o nome no busão.)

Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal.
 (não deixe para fazer amanhã, o que da para ser feito semana que vem....)

Roubaram o anel de noivado da minha irmã, foi assalto a mão amada.
 (Putz, tenho que concordar que essa foi muito fraca)

Com tanta cara pra eu nascer eu tinha que nascer logo com essa....
 (Pensa no duas caras do batman, hum vou começar a agredecer...)

Peça pra sua irmã preparar uma galinha ao molho que hoje de noite vou lá comer ela.
 (Quem não gosta de uma galinha né????)

Quem nunca soltou aquele peido enquanto mijava, não sabe o que é ser multitarefa.
 (fods é achar que é peido, e dar freada.)

Original é a pessoa que copia primeiro.
 (tambem chamado de rapido, esperto,descolado...etc)

O ruim de ser pobre é que automaticamente é feio também.
 (Ser rico não é tudo, só 100%)

Hoje eu estou mais perdido que marinheiro em Minas Gerais.
 (Ou que biscoito em boca de velha)

Quando eu perco: Isso é só um jogo. Quando eu ganho: Sou foda!
 (Na verdade meu pai era foda, eu só sou fodinha e minha mãe foi fudida)

Quem nunca tomou uma toalhada molhada na bunda não sabe o que é tranca!
 (Isso nuca aconteceu comigo)

Você só sabe quantos amigos tem depois de comprar uma casa na praia.
 (Ou depois que coloca piscina na sua casa)

Quem nunca sonhou que ia comer uma mulher gostosa e na hora que estavam os dois sem roupa o despertador tocou não sabe o que é frustração!
 (É fods)

É muita carteira pra pouco dinheiro.
 (Ser pobre é uma merda)

"Quero ver... outra vez... seus olhinhos de noite serena..." autor-Seu Madruga.
 ("Seu madruga, o senhor me ensina a violar tocão?"autor-Chaves

Geralmente o tamanho de uma prova é inversamente proporcional à sua nota.
 (Só sei que nada sei mesmo)

Consciência é como a vesícula, a gente só se preocupa com ela quando dói.
 (A minha dói tanto) PS. a visícula.
Comprei um remédio para esquecimento. Não lembro o nome e muito menos onde ele está...
 (Ca entre entre nóis, quem sou eu mesmo??????)



Nenhum comentário:

Postar um comentário